terça-feira, 11 de março de 2008

insanidade

a minha insanidade
é criar equilíbrios perfeitos
amores perfeitos ou imperfeitos
ou perfeitos em sua imperfeição

é insanidade
compor uma harmonia
sem acordes perfeitos
em polifonia

é uma insanidade
deduzir as minhas deduções
atravessar os meu muros
infiltrar a rua
com os delírios
que acredito
é insanidade

acreditar na possibilidade
de uma epidemia
de uma febre benigna
que produz encontros
de corações e almas
é insanidade

É a mais pura insanidade
acreditar que tudo pode dar certo
apesar dos indícios
de profunda distância
entre as palavras
é da maior insanidade

tambéme é
as figuras que me maravilham
em sua perfeição
embora sejam assimétricas
as linhas e as cores
que plasmam
a minha insanidade

eu vivo trancado em meu quarto
imaginando loucuras
construindo quimeras
que não fazem sentido
a não ser para mim

eu junto quebra-cabeças
eu desvendo labirintos
construo epopéias
que não existem
e apenas reproduzem
a minha insanidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário