sábado, 30 de maio de 2009

[de todos os meus demônios]




de todos os meus demônios
o que eu prefiro é este
este que te adentra nos cabelos
que se perde em tuas linhas
nos teus pelos e águas-marinhas

de meus demônios é o mais franco
ele simplesmente se entrega
dos seios simplesmente suga
e cheira e se deita entre
e percorre a noite escura

de teu íntimo desejo é teso
ele extrai de ti o sabor
de sua própria sede e ele faz
de ti prometer-se de tudo
mesmo que falte a razão

este demônio deixa de ser eu
quando se entremeia em tua ânsia
ele não nega a maldade de ser
indecente, blásfemo, profano
ordinário, por hora, incendiário

mas ele sempre se perde em ti
ele se afoga nessa umidade
e morre assim de cada vez
irreversivelmente se entrega
de modo irresistível e fatal




Nenhum comentário:

Postar um comentário